terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Autora do Blog


Olá!

Sou a Carla e este é o meu segundo blog.

Há muitos anos recebo e-mails de amigos e pessoas queridas com mensagens lindas que faz você parar e refletir um pouco, e tive a idéia de criar mais um blog e postar aqui todos os textos de reflexão, poesias e os mais variados que recebo.

Mas também sou apaixonada por livros e, sempre que posso, troco impressões a respeito com meus queridos amigos, que acabam se interessando por determinado assunto. Com isso, acabamos trocando várias idéias a respeito da história, dos personagens, etc.

Por isso, resolvi criar esse blog só para os textos de reflexão, poesias e mensagens lindas que recebo, já que no outro blog, que é o :. Sonho de Reflexão .:, só deixarei os livros e os outros assuntos de que gosto.

Enfim, depois de tantos elogios, incentivo e apoio por parte desses amigos, resolvi compartilhar com todos vocês minhas mensagens, poemas e textos de reflexão preferidos.

Sonho de Mensagens é um título bem apropriado, pois aqui será o meu cantinho das mensagens que abordará as mais variadas poesias, textos de reflexão e muito mais que recebo de meus amigos. Por isso, quero compartilhar com todos vocês, porque além de ser o meu cantinho e também de quem quiser comentar e participar!

Então, sejam muito bem-vindos!

Espero sinceramente que vocês gostem do meu segundo cantinho e que possam voltar sempre!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao Sonho de Mensagens!

Fique à vontade para deixar seu comentário ou sugestão e volte sempre que quiser!

Beijos, Carla.